quinta-feira, 24 de junho de 2010

Just me.

Sinceramente eu acho meu blog um fracasso, eu admito ter um pouquinho de inveja daqueles que fazem sucesso com apenas uma frase, saem nas revistas e tal. Mas voltando a realidade, prefiro ser original, ser o que eu sou, mesmo usando o plágio as vezes, mas isso todo mundo faz né? Tá, isso também não intereça, agora vou começar a falar de mim e um pouco da minha vida. Comecei com esse negócio de Blog graças a Larissa Tonollier *-*, isso foi ano passado eu acho. Agente fez vários blogs, mas todos deram errado. Então esse ano decidi fazer algo só meu, algo meio inútil e pouco interessante pra pessoas lerem. Mas quem vai ler isso? Ninguém além das minhas colegas lindas e divas que serão obrigadas a entrar e ler tudo. Poisé, tá uma desgraça isso aqui, sem assunto, sem criatividade pra escrever. Agora vou acompanhar o Blog da Luiza Veloso, que segundo ela, foi lendo meu Blog que ela se inspirou. Obrigada Luiza, obrigada aos fantasminhas que estão lendo. Umbeijo! O melhor de tudo é que eu praticamente nem falei de mim. #risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário