sábado, 26 de junho de 2010

Julio Luizelli

Bom, quando comecei a fazer este post ontem, dia 26/06, o Julio estava do meu lado, e ele pediu pra mim fazer um post sobre ele, então enquanto eu digitava bem feliz e serelepe chega alguém nos obrigando a sair do computador e sem esperar eu pelo menos salvar a porra da metade do post, desligam o maldito computador. Então eu e os guris nos revoltamos e nos isolamos de todo mundo, é. Mas eu não estou aqui pra falar disso, e sim pra falar do Sr. Julio Luizelli. Somos colegas desde a 4ª série, não faz muito tempo pois por enquanto estamos na 6ª. Eu queria dizer, que o Julio é muito especial pra mim, e que ele não deve gostar quando eu tento matar ele na aula, se ele não existisse eu teria o calu como amigo, mas isso não vem ao caso. Bom, o Julio é especial, como eu disse ali encima, e o que eu posso dizer é que ele é Parceriiiaaa Manooww Q
Julio, te amo viu? IUASDHUISDAHASUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário