sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu te amo sabes?


É mais que uma simples "best", é aquela amiga pra todas as horas, conselheira, que me faz rir quando estou triste, que concorda comigo mesmo eu estando errada, aquela que passa os momentos mais embaraçosos comigo, aquela que passa vergonha e da risada. Eu te amo pra sempre mesmo. Não é de sangue, mas bem que poderia ser. Não é de anos e isso não tem importancia alguma, afinal, que seja doce. Andamos nos afastanto tanto nessas últimas semanas, ou seriam nesses meses? Acho que ando meio perdida. Perdida sem te ter por perto pra me guiar, pra me ajudar, abraçar, pra me ouvir reclamar. Foram tantos momentos... Bons momentos. Com sol ou com chuva, felizes ou triste, cansadas ou dispostas mas sempre juntas. Estavamos juntas pra qualquer coisa. E porque mudou tanto? Tanto em tão pouco tempo. É difícil imaginar que há algum tempo atrás passamos quase um mês sem nos ver, e foi difícil, um mês em que o coração aperto e a saudade bateu. E agora mal nos vemos, pouco nos falamos. Não sei o que andas fazendo, o que andas falando, e eu sinto falta disso. Só quero te falar, que pra tudo que precisares, vou estar aqui. Passe o tempo que passar. Mesmo que mude, vai sempre ser amor;
"Você não vê que , a cada segundo que passa eu imagino que estaremos juntos para sempre , e que no final desta luta venceremos, por mais que não seja um conto de fadas em que tudo da certo, nós podemos ter fé e acreditar que somos fortes e chegaremos até o fim em pé e com o orgulho de que somos amigos e isso vai durar para sempre. então veremos que somos amigos de verdade e agradeceremos um ao outro por todo esse tempo que passamos juntos."

Dedicado a Isabella Antonello!

Nenhum comentário:

Postar um comentário