sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pensamentos Insanos ©

Bom, não sei direito daonde saiu minha idéia de escrever, mas eu sei que gostei dessa idéia, fiz uma web qual o nome é Pensamentos Insanos ©, onde conta a historia de Jannie, uma garota de apenas 13 anos que com ajuda de "amigas" descobre o que o mundo tem de bom. É uma história escrita por impulso, tem muita coisa pela frente ainda, muitas emoções. Essa web não tem gênero definido, é meio hot, meio comédia... Faço de tudo pra que os leitores gostem e não abandonem minha web. Vou divulgando a web no perfil da Gossip. É por ela que escrevo a web, divulguei também nas comunidades . E também no msn entre outros... Bom acho que acabei por aqui, eu estava a dias pra postar alguma coisa aqui, mas a preguiça me consome. Então quem leu esse post, participe ou não das comunidades e leia a web *-*, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário